O preenchimento detalhado do briefing é essencial para o sucesso do seu projeto. Ninguém conhece seu empreendimento melhor do que você. Quanto mais informações você nos fornecer, melhor poderemos alinhar o resultado com suas expectativas.
Ex: O porquê dela existir, o objetivo, o que ela oferece.
Ex: Onde ela almeja chegar
Ex: Quais palavras norteiam o funcionamento da sua empresa. Essas palavras devem fazer sentido na comunicação interna entre a equipe, na relação com o cliente, nas qualidades dos produtos/serviços, no sentimento que ela expressa.
Coloque link para sites, paginas no instagram ou nome das marcas.
Ex: Idade, classe social, comportamentos, estilo de vida.
Ex: A maçã da Apple é o ícone da marca ou um monograma (ícone feito baseado com as iniciais do nome da marca).Aqui você pode incluir referências visuais de ícone que conecta a marca.
Ex: Papelaria, banner, fachadas, itens personalizados, sites, Instagram...
Os destaques ficam abaixo da bio do seu perfil do instagram e normalmente, servem para destacar algum serviço, feedback, dicas e etc.
Não esqueça de especificar as informações. Ex: numero (21)934722849 - instagram @fulanodetal - frase: criando sua melhor versão!, etc.